Reservando as Passagens

Neste post quero compartilhar as minhas dicas para você reservar passagens aéreas da sua próxima viagem.

Se a sua próxima viagem tiver múltiplos destinos é uma boa pesquisar várias possibilidades. É como montar um quebra-cabeça em que precisará encaixar as peça da viagem. Vou tentar explicar com um exemplo:

Em uma viagem para Costa Oeste Americana que incluía Las Vegas pesquisei a saída do Brasil com chegada em 3 destinos possíveis: Los Angeles, San Francisco e Las Vegas e retorno para o Brasil pelo mesmo destino de chegada. Normalmente as passagens ficam mais baratas quando chegam e partem de um mesmo destino mas isso não é regra.

Depois simulei a chegada em Las Vegas e retorno por San Francisco e vice versa e Chegada por Los Angeles e Retorno por Las Vegas  e retorno por San Francisco. Em muitos casos estas passagens ficam mais caras mas isso não deve ser a única variável a ser analisada. Algumas vezes o custo para retornar ao mesmo destino da chegada para pegar seu voo de volta para o Brasil pode ser maior que a diferença da passagem com saída de outro destino.

Outra dica é fazer todas estas simulações mudando as datas de saída e chegada. Um dia a antes ou depois pode fazer toda a diferença.

“Simular, simular e simular esta é a regra de ouro na hora de reservar passagens.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s