Meu sonho é muito caro …

Sonhar não tem preço. Calma… isso não é propaganda de cartão de crédito. Quando você deseja algo de coração, a possibilidade de conquistar aumenta significativamente. Portanto sonhe com seu próximo destino com toda a sua força. Quando não estou viajando estou sonhando com a próxima viagem.

Mas só sonhar não adianta. Não tem sonho caro, o que falta é planejamento. Não viajo muito por que sou rico, viajo muito por que planejo. No meu caso prefiro usar o dinheiro que ganho com viagens para colecionar memórias ao invés de colecionar bens.

“Não somos ricos pelo que temos e sim pelo que não precisamos ter”. Kant

Viajar não é caro, basta que você pesquise e se organize com muita antecedência. Por exemplo: quantas milhas acumula por ano? Em quantos sites de promoção de passagens e reservas de hotel está inscrito? Explore e descubra as oportunidades de seus sonhos, arregace as mangas e #partiuviajar.

Nossos destinos de viagem mais ousados ou mais caros podem ser planejados com mais tempo. Aproveite este período maior de planejamento para realizar sonhos menores e mais fáceis de serem alcançados, isso te encherá de energia e motivação para alcançar os sonhos maiores. Trace metas intermediárias e comemore as pequenas conquistas e principalmente nunca desista do seu sonho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s